Imagemaps - Botões in-game

Bem, se você quer que seu personagem clique em certos lugares da imagem para "andar" ou até "procurar", está no lugar certo.
Primeiro, se ainda não leu, leia a primeira parte de Imagemaps
Agora, crie os botões de Ground e Hover que desejar, aqui como ficaram os meus:

Ground:


















Hover: 















Depois de colocar as imagens na pasta do seu jogo, vá no começo do seu Script.rpy e cole o seguinte código:
screen NOME:
    imagemap:
        ground "IMAGEM"
        hover "IMAGEM"

        hotspot (#, #, #, #) action Return("LUGAR")
        hotspot (#, #, #, #) action Return("LUGAR2")
        hotspot (#, #, #, #) action Return("LUGAR3")

Substitua o que estiver em vermelho. Se tiver lido a primeira parte, já vai saber como pegar as coordenadas. Se quiser, pode selecionar não só o botão, mas toda a área, então ela se tornará 'clicável'. Depois de terminado, salve.
Agora, para usar no jogo, faça o seguinte: Quando quiser que essa tela apareça, use o código:

    call screen NOME
    if _return == "LUGAR":
        "Fui para a loja!"
        jump loja
    elif _return == "LUGAR2":
        "Fui para as escadas!"
        jump escadas
    elif _return == "LUGAR3":
        "Vou embora!"
        jump irembora

label loja:
    "ola"
label irembora:
    "ola"
label escadas:
    "ola"

Agora, pode colocar quantas opções desejar, nem precisa colocar "botões" na imagem, se não quiser.

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