Adicionando imagem dos personagens + Transições

Okay, aqui aprenderemos a definir as imagens dos personagens e a usar transições.

Basicamente, adicionar gráficos ao seu personagem não é diferente de colocar backgrounds, apenas jogue as imagens na pasta game e use o comando image:




Sublinhado em vermelho, é o termo para se referir àquela imagem quando for colocá-la no script. Use o comando show:
Exemplo:


Sublinhado em azul, está a transição usada, com ela, o personagem aparece mais suavemente.
OBS: Nunca esqueça os espaços vazios antes de cada comando.

Caso queira retirar o personagem, use o comando: hide "termo" with "transição"
Exemplo:
    hide maria feliz with dissolve

Aqui uma lista com a maioria das transições, que podem ser usadas tanto para backgrounds quanto para personagens:

fade, dissolve, pixellate, moveinright, moveinleft, moveintop, moveinbottom, moveoutright, moveoutleft, moveouttop, moveoutbottom, zoomin, zoomout, zoominout, vpunch, hpunch, blinds, squares, wipeleft(right, up, down), slideleft(right, up, down), slideawayleft(right, up, down) e irisin(out)

Teste até achar aquela que se encaixe melhor pra você.

                               DÚVIDAS OU PEDIDOS, USE OS COMENTÁRIOS

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