Download Visual Novels em Português Atualizado 2023

Farei aqui, com o tempo, uma lista de todas as visual novels disponíveis para download em português.
OBS: A maioria das VN's são +18
OBS²: Caso dê erro em alguma VN, tente baixar o programa Applocale ou mudar o local do seu sistema para japonês:
Windows XP
Vá em Inicar > Painel de Controle e procure por Região e Idioma. Clique na aba 'Avançado' e então selecione Japonês para Programas Non Unicode e reinicie o computador.

Windows 7/10

Acesse Iniciar > Painel de Controle e procure por Região e Idioma. Clique na aba 'Administrativo' e na parte 'Idioma para Programas Non Unicode' clique em 'Alterar localidade do sistema', selecione 'Japonês (Japão)' dê Ok e reinicie o computador.


Por acaso você é um criador e quer sua Visual Novel inserida aqui? Ou conhece alguma VN que não está na lista, mas se encontra traduzida? Entre em contato com um formulário!


COLEÇÃO DE TRADUÇÕES +18

Créditos e Download Tradução: Eromangá
Onde encontrar os jogos: Erogedownload /  HentaiGamer

Steins;Gate 0 (em breve)



Sinopse:
Como resultado do uso repetitivo e irresponsável da máquina do tempo, Rintaro eventualmente para em uma linha do tempo onde sua amiga Mayuri fica viva em 2010, mas Makise Kurisu morre. Ele, então, decide parar de mexer com o passado para evitar consequências piores, e decide esquecer sobre Kurisu. No entanto, nessa mesma linha do tempo, a consciência de Makise Kurisu foi transferia para uma inteligência artificial, e Rintaro decide ajudar a testar tal tecnologia de IA, sem ter ideia alguma de que mais uma vez está prestes a se encontrar no centro de outra conspiração.

    - Download:
    - Jogo: Em breve.
    - Acompanhe o progresso em: UVN WORKS

Chaos;Head


Sinopse:
Takumi é um estudante do ensino médio. Ele é antisocial e não tem interesse na terceira dimensão. Na cidade aonde mora, misteriosos assassinatos estão acontecendo. Um dia, enquanto ele conversava na internet, de repente, uma pessoa manda um link. Ao clicar no link, Takumi vê uma imagem que parece uma cena de assassinato... No dia seguinte, um assassinato idêntico a imagem acontece...

    - Download:
    - Jogo e tradução: 
https://discord.gg/JEZ2mESnuD
    - Acompanhe o progresso em: Aozara


Toradora


Sinopse:
Toradora é uma VN de comédia romântica em que acompanhamos Taiga e Ryuji em suas aventuras na tentativa de conquistarem as pessoas que amam. Taiga tem uma queda por Kitamura, e apesar de querer muito não consegue se declarar. Já Ryuji é apaixonado por Minori, mas não tem coragem de se aproximar mais dela.

    - Download:
    - Jogo: download
    - Tradução: Hanabi Works

Summer Pockets


Sinopse:
Summer Pockets está situado em uma ilha isolada, chamada Torishirojima, que tem uma população de cerca de 2.000 pessoas. O protagonista é Hairi Takahara, um jovem que não é da ilha. Hairi cresceu em na cidade, mas após um incidente desagradável, ele usa a recente morte de sua avó como uma desculpa para vir à ilha afim de cuidar da casa de sua avó. Lá, ele conhece quatro meninas que são o foco da história. Elas incluem Shiroha Naruse, que esqueceu como curtir suas férias de verão; Ao Sorakado, que persegue as lendas da ilha; Kamome Kushima, uma garota de alta classe procurando um navio pirata; e Tsumugi Wenders, uma garota mais jovem tentando encontrar si própria..

    - Download:
    - Jogo: Em breve.
    - Acompanhe o progresso em: Hanabi Works

Yosuga no Sora(em breve)

Sinopse:
Haruka junto com sua irmã gêmea Sora perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa onde o avô deles trabalhava como médico. Suas boas e velhas memórias da cidade silenciosamente curam suas tristezas.... No entanto, sua vida pacífica muda gradualmente.... Uma promessa secreta feita há muito tempo. Um tesouro perdido. Um verdadeiro motivo para se mudar para a cidade e além disso, sentimentos reais. A história agora começa sob o sol do verão ...

    - Download:
    - Jogo: Em breve.
    - Acompanhe o progresso em: Hanabi Works

Fate/Stay Night: Réalta Nua

Sinopse:
Fate/Stay Night é um visual novel de ação e fantasia com conteúdo erótico, foi o primeiro trabalho lançado pela TYPE-MOON comercialmente em janeiro de 2004 e é seu maior sucesso. O jogo possui três rotas que conta a mesma história com acontecimentos diferentes. Cronologicamente, o início de Fate/stay night ocorre em torno do fim da história de Tsukihime. Fuyuki City é o cenário para uma guerra secreta e violenta entre magos e seus servos. Sete magos se reúnem para a batalha apostando sua própria vida pela obtenção do Santo Graal, um cálice lendário capaz de conceder desejos. 

Cada mago, mais conhecidos como "Mestres", são ajudados por um dos sete familiares espirituais invocados para lutarem ao seu lado, estes conhecidos como "Servos". Os Servos são almas lendárias que viveram em diferentes tempos e agora reencarnaram para lutar na Guerra do Santo Graal (Holy Grail War). Eles possuem características sobre-humanas e utilizam poderosas armas lendárias e habilidades especiais chamadas Noble Phantasms ou "Hougu". Apenas um Servo pode ser invocados em cada guerra de uma das sete classes: Saber, Archer, Lancer, Berserker, Rider, Assassin e Caster.


    - Download:
    - Jogo: Torrent
    - Instruções: 
0. Instale os últimos LAV Filters: http://github.com/Nevcairiel/LAVFilters/releases
1. Baixe e extraia o jogo.
2. Extraia os cracks e renomeie os arquivos ".exe" para FateSaber.exe, FateUBW.exe, e FateHF.exe
3. Move o conteúdo dos cracks (incluindo data.xp3) para as pastas correspondentes e substitua os arquivos.
4. Tire os caracteres especiais dos nomes das pastas e arquivos, por exemplo o /.
5. Baixe e extraia a tradução.
6. Coloque a tradução em "faterealtanua_savedata", em Documentos, como explica no site da tradução.
7. Jogue com os cracks, nessa ordem Fate -> Unlimited Blade Works -> Heaven's Feel
    - Tradução: completa 
    - Informações e créditos: MEOWTL

CLANNAD: Side Stories




Sinopse:
Mergulhe ainda mais no mundo do CLANNAD e experimente as histórias além da aventura original do romance visual. Conhecida como CLANNAD Hikari Mimamoru Sakamichi de no Japão, esta coleção de histórias paralelas lineares permite que você explore e experimente novos lados e reviravoltas de seus personagens favoritos da pequena cidade de Hikarizaka. Estas são as histórias que não são exploradas nem no romance visual nem na adaptação para anime.


 - Download:
    - Jogo: Única
    - Tradução e créditos: Zero Force Translation
    - Instruções: Role a pagina até o final para achar a tradução  e instruções.

Hooked on You: a Dead by Daylight dating sim


Sinopse:
Você acorda na praia de uma ilha desconhecida. Sem memória. Sem nada nos bolsos. Sem ninguém à vista. Exceto, é claro, pelos quatro Assassinos esculturais jogando vôlei de praia ali por perto...

Quem é você? Como chegou aqui? Por que o oceano está falando com você? Desvende esses mistérios e as personalidades de cada personagem flertando, exibindo suas qualidades e conquistando corações nesta aventura cômica e sombria. Mas cuidado com o que fala. Esses Assassinos são igualmente sensíveis e perigosos, e seu sonho de sedução pode se transformar num pesadelo mais rápido do que você imagina.

 - Download:
    - Jogo: Única
    - Instruções: mudar o idioma para português nas configurações.
     
9-nine episódio 2




Sinopse:
Este é o segundo episódio de 9-nine, dando continuidade ao 'episódio 1 do jogo'. Quando a cidade universitária de Shiromitsugawa foi atingida por um grande terremoto, o tesouro sagrado no Santuário Hakuda Tsukumo foi danificado e objetos misteriosos chamados de "artefatos" começaram a aparecer de um mundo paralelo. Esses artefatos concederam habilidades especiais para aqueles que os possuíam. Houve um incidente em que alguém abusou desses poderes e transformou pessoas em pedra. Kakeru, que tem um forte senso de responsabilidade, ajudou Miyako a procurar o culpado. Sua doce irmã Sora também se junta a eles na investigação dos incidentes de petrificação em série, enquanto eles revelam e lutam contra um grupo misterioso e descobrem sentimentos ocultos.
 
 - Download:
    - Jogo: Única
     senha: ryuugames.com
    - Tradução e créditos: Eromangá

9-nine episódio 1




Sinopse:
Uma cidade que além de ser uma cidade acadêmica, não tem nenhuma característica especial. Houve algumas tentativas de revitalização para atrair turistas, mas sem sucesso. No entanto, por um motivo inesperado, a cidade começou a chamar a atenção das pessoas. Niimi Kakeru é um cara que apesar da atitude precipitada, tem um forte senso de responsabilidade. Ele parece ser um estudante comum com uma personalidade gentil, mas depois que um tesouro sagrado de um certo templo foi danificado, um poder incomum despertou em alguns jovens, incluindo ele. Ele deveria ser um estudante comum morando em uma cidade comum, mas... Agora os jovens estão envolvidos neste destino misterioso.

    - Download:
    - Jogo: Única
     senha: ryuugames.com
    - Tradução e créditos: Eromangá


Butterfly Affection



Sinopse:
Um dia enquanto voltava para casa, me deparei com um ser humanoide jogado em uma calçada perto de casa, por ter uma aparência frágil então decide levar "essa coisa" para casa. Com o passar dos dias esse modo de vida desconhecido foi tomando forma e mudando cada vez mais.

    - Download:
    - Jogo: Única
 senha: animegame
    - Tradução e créditos: Eromangá


NekoMiko


Sinopse:
Um dia um jovem infeliz e azarado visita um santuário caindo aos pedaços. Olhando ao redor ele de repente se depara com duas garotas com orelhas e rabo de gato, elas prometem tirar todo o azar do 'MC' caso ele as leve para morar com ele.

    - Download:
    - Jogo: Única
 senha: ryuugames.com
    - Tradução e créditos: Eromangá

NinNin Days


Sinopse:
 Sumire é uma ninja, ela foi ordenada a sair de sua aldeia, com ordens de treinar na cidade por seu pai, o chefe da aldeia. No entanto, sem comida e dinheiro, ela desmaia de fome em um beco. Por sua sorte o protagonista (sem nome - você escolhe o nome que quer) estava perambulando por aí e acaba achando ela jogada no chão, e então decide ajudar. Salva pelo personagem principal, ela fica determinada a pagar sua dívida com ele... E então o protagonista acaba deixando ela morar com ele. E a partir daí começa a convivência engraçada desses dois. 

    - Download:
    - Jogo: Única
 senha: ryuugames.com
    - Tradução e créditos: Eromangá

Hitomebore

Sinopse:
 Depois de se apaixonar à primeira vista pela tímida Sachi Usui, uma garota do ensino médio de um único olho, o protagonista tenta superar a solidão de seu coração isolado.

    - Download:
    - Jogo: Única
 senha: ryuugames.com
    - Tradução: Única

Ciconia When They Cry


Sinopse:
O jogo se passa após a Terceira Guerra Mundial. Com o desenvolvimento da tecnologia militar Gauntlet, todas as forças militares antigas se tornaram obsoletas. Na pele de um soldado, o jogador fará amizades com outros usuários de Gauntlet, mas uma nova guerra parece estar se aproximando. Forçadas a lutar entre si, serão essas pessoas capazes de mudar o destino?


    - Download:
    - Jogo: Única
 senha: ryuugames.com
    - Tradução: Link
    - Créditos: JesterThirty4
    - Instruções:
Baixe a tradução em releases
Mova a pasta Ciconia PT_BR dentro o .rar para a pasta onde está instalado seu jogo (Ciconia) Obs: O jogo deve ser adquirido por sua conta, ele pode ser comprado na Steam.
Execute o jogo usando o ciconia_phase1.exe dentro da pasta Ciconia PT_BR (ela deve estar dentro da pasta do jogo).
Pronto, basta ler e se divertir! Quando iniciar o jogo, selecione Português. 

Sakura Swim Club


Sinopse:
 No Sakura Swim Club, siga a história de Kaede, apenas um rapaz do ensino médio. Após a transferência para uma nova escola, ele conhece duas meninas bonitas no clube de natação. As coisas não iam bem para o clube de natação ultimamente, mas com a ajuda de Kaede, tudo vai mudar.

    - Download:
    - Jogo traduzido e créditos: Única



Gin'iro Haruka(Parcial)


Sinopse:
A neve não é uma visão incomum em abril em uma das cidades mais ao norte do país. Yukito é um conhecido aluno de honra na escola local, incapaz de deixar em paz aqueles que precisam de sua ajuda. Como estudante do segundo ano, a nova primavera lhe trará novos sentimentos em sua vida adolescente. Sentimentos que logo se transformarão em uma bela realização.  


    - Download:
    - Jogo: Única
    - Tradução e créditos: Link
 senha: 
ryuugames.com


Re: Alistair(Otome game)
Sinopse:
Merui está jogando um jogo online, depois de conseguir derrotar um chefe, aparece um tal de Alistair e rouba sua espada/item que ela conseguiu. Quando ela vai confronta-lo ele consegue escapar... Devido as coincidências ela acha que é alguém da escola, agora ela tem trinta dias para achar o culpado, e recuperar seu item.


    - Download:
    - Jogo: Única
    - Tradução e créditos: Link

Yosuga no Sora(Parcial)





Sinopse:
A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.


    - Download:
    - Jogo: Única
    - Tradução e créditos: HanabiWorks
senha: ryuugames.com


Clannad
Sinopse:
O jogador assume o papel de Tomoya Okazaki, o protagonista de Clannad. Tomoya foi rotulado como um delinquente, ou um jovem que desafia a autoridade, devido à sua atitude de não comprometimento em relação à escola e a apatia geral para viver sua vida. No início da história, ele odeia a cidade onde vive, cheia de memórias que gostaria de esquecer, assim como despreza o pai alcoolatra que o espera em casa depois da escola. Mas tudo começa a mudar quando Okazaki conhece Nagisa Furukawa, a heroína principal de Clannad, no início da história.


    - Download:
    - Jogo: GDrive - Torrent
OBS : Baixe o jogo, baixe a tradução, e extraia na pasta do jogo.
    - Tradução: Fim da lista ou Mega
    - Informações e créditos: ExtremeVNs / Zero Force

Steins;Gate

Sinopse:
A história de Steins;Gate começa em 28 de julho de 2010, em Akihabara, com Rintarō Okabe e Mayuri Shiina indo para o prédio da Rádio Kaikan. Dentro do prédio, Okabe encontra o corpo de Kurisu Makise em cima de uma poça de sangue em uma sala. Ele deixa o prédio com a Mayuri em pânico e envia uma mensagem para Itaru Hashida sobre o acidente, quando, de repente, todas as pessoas à sua volta somem. Elas reaparecem momentos depois, mas ninguém parece ter tido a mesma experiência. Depois ele descobre que sua mensagem foi enviada para o passado, mudando seu presente.
Sem saber o que aconteceu, Okabe estuda esse fenômeno de enviar a mensagem para o passado. E ele e seus amigos começam a explorar essa descoberta até que a organização chamada SERN descobre sobre eles e tenta persegui-los. A partir deste ponto, Okabe e seus amigos tentam escapar do futuro que as diversas linhas de mundo modificadas lhes oferece.

    - Download:
    - Jogo STEAM: Torrent: Parte 1
    - Tradução: UVNWORKS
    - Informações e créditos: UVNWORKS

Chasing Tails
Sinopse:
Uma visual novel yuri de comédia/terror, apresentando uma casa amaldiçoada, fox-girls e puro amor entre garotas

    Download:
    - Jogo traduzido: Único
   


Her New Memory

Sinopse:
Um dia você encontra uma menina descalça e tremendo, batendo em sua porta. Ela não tem memória nenhuma de seu passado e não consegue nem lembrar seu próprio nome. Você pode ajuda-la a recuperar sua memória e deixá-la ficar ao seu lado para sempre. Daqui pra frente, você nunca mais ficará sozinho.


    - Download:
    - Jogo: Torrent
Intruções: Ao abrir o jogo, escolher português.

Isekai Quest

Sinopse:
Você foi convocado para o Harem World, cheio de Anime Girls.
Você pode seduzir as garotas que quiser, mas tem um preço.
Você pode completar a missão e salvar o mundo?
Esse jogo é uma combinação de visual novel com mini-games e puzzles.


    - Download:
    - Jogo: Multi
Intruções: Ao abrir o jogo, escolher português.

Devil Girl


Sinopse:
“Ei, acorde, quanto tempo você pretende continuar dormindo?"
Uma jovem de cabelos loiros e olhos vermelhos estava sentada na cadeira, olhando para mim soberbamente, esfregando os olhos.
A garota disse que era um anjo enviada do céu para salvar a minha alma solitária.
Ela disse que eu poderia fazer o que eu quisesse com ela de agora em diante.
Eu fui solteiro por 30 anos e nunca sequer toquei a mão de uma garota, mas tudo chegou tão de repente.....
Como eu iria conviver com essa garota?
O mundo foi se tornando cada vez mais estranho e bizarro desde que essa garota apareceu.
Mas que droga estava acontecendo no mundo?


    - Download:
    - Jogo: Torrent
Intruções: Ao abrir o jogo, escolher português.

Otaku's Adventure


Sinopse:
A história fala de um Otaku que está solteiro há muitos anos e tem sede de amor. Enquanto ele inadvertidamente embarca em uma jornada fantástica, ele acaba conquistando o amor das meninas. O jogo combina contar histórias com o TAKAGISM alternativo e inclui uma variedade de minijogos, além de diferentes tipos de batalhas, o que proporciona aos jogadores uma experiência e diversão diferentes em comparação aos jogos anteriores.


    - Download:
    - Jogo: GDrive
- Intruções: Ir até config e mudar para português.
- Créditos: Zero Force

a2 ~um dueto~



Sinopse:
Faz anos desde que a rockeira Sona Song falou com seu pai, o famoso condutor de música clássica. Então ela fica chocada, e um pouco incomodada, quando ele deixa a orquestra para ela após morrer. Apesar de Sona só querer relaxar, ela logo é visitada por Yin Le Hao, o protegido chinês de seu falecido pai. Hao não fala português, mas está determinado a colocar a orquestra em forma não importa como.


    - Download:
    - Jogo: Base traduzido
Intruções: Vá até config e mude para português.
- Créditos: Zero Force
Coffee Talk


Sinopse:
Coffee Talk é um jogo sobre ouvir os problemas das pessoas e ajudá-las, servindo uma bebida quente com os ingredientes que você tem em estoque. É um jogo que retrata vidas o mais humanamente possível, além de ter um elenco que é mais do que apenas seres humanos.

Mergulhe nas histórias de habitantes alternativos de Seattle, que vão desde uma dramática história de amor entre um elfo e um súcubo, um alienígena tentando entender a vida dos seres humanos, e muitos outros leitores modernos encontrarão eco forte no mundo ao seu redor.


    - Download:
    - Jogo: GDrive
Intruções: Se o jogo estiver em russo, escolha a última opção do menu e clique na bandeira entre as opções até chegar na do Brasil.

Ayakashi Akashi[Capítulo 1]


Sinopse:
Enju Yoinara é um professor do ensino fundamental no pequeno colégio Yusei.

Um estranho encontro numa manhã chuvosa é rapidamente esquecido, já que o resto do dia passa sem incidentes.

Mas, na manhã seguinte, uma tragédia acontece na sua sala de aula, e um mistério muito bizarro começa a se revelar …


    - Download:
    - Jogo e Créditos: Tea Party Project

    

Umineko no Naku Koro ni + Extras(Todos When They Cry)

Sinopse:
Umineko no Naku Koro ni se passa entre 4 e 5 de outubro de 1986 em uma ilha isolada que mede cerca de 10 km de extensão chamada Rokkenjima (六轩岛). A propriedade pertencente a Kinzo, chefe e patriarca da família Ushiromiya. Estando Kinzo próximo de sua morte, os quatro filhos decidem aproveitar a reunião anual da família para discutir como a herança será dividida após a morte de Kinzo.

Moram na ilha, além de Kinzo, três membros da família, o médico pessoal de Kinzo e diversos empregados (embora apenas cinco estivessem em serviço na ilha durante o ocorrido). Após todos os membros chegaram à ilha, um tufão os prende no local e estranhos assassinatos começam a ocorrer.

O protagonista da série é Battler Ushiromiya, filho do segundo filho de Kinzo, Rudolf. Battler não esteve presente nas conferências de família nos últimos seis anos ao cortar ligações com sua família por desgosto do pai casar-se imediatamente após a morte da sua mãe, Asumu. Sendo assim, Battler passa a viver com os avós e até mesmo passa a usar o nome de solteira da mãe. Após a morte dos pais, Battler passa a viver com o pai Rudolf, sua segunda esposa Kyrie e sua meia-irmã Ange. Sendo assim, Battler é forçado a comparecer na conferência anual da família após seis anos.

Ao voltar à ilha, Battler é lembrado da lenda da família, que fala sobre a bruxa dourada, Beatrice. Teria sido a bruxa quem supostamente ajudou Kinzo a reerguer a família depois de uma série de dificuldades financeiras geradas como consequência de um terremoto na região de Kanto em 1923 ao lhe entregar dez toneladas de ouro. Um retrato da suposta bruxa encontra-se no salão principal da mansão junto a um misterioso epitáfio que segundo a lenda, aquele que o resolver herdará o ouro e o título de sucessor da família Ushiromiya.


    - Download:
    - Jogo: Base
    - Tradução e Instruções detalhadas: Siga passo a passo 
    - Créditos: Knox Translations



Mirror


                                                    Sinopse
Dizem que existe um espelho mágico, o qual é relacionado com o destino de inúmeros lindas garotas. Se você obtê-lo, será capaz de andar pelo mundo dessas garotas e vivenciar uma magnífica jornada.
É uma mistura de visual novel, com dating sim e jogo-de-combinar três(você precisa derrotar as garotas para ganhar a afeição delas e eventualmente...)


    - Download:
    - Jogo traduzido(selecione no menu): MegaUp
    - Página Steam com mais informações: Steam

Your Turn To Die
Your Turn to Die Wiki | Fandom
Sinopse
Sara Chidouin volta da escola tarde durante a noite e descobre que algo está terrivelmente errado.

Quando percebe, ela se encontra presa com o seu amigo Joe e 9 outras pessoas em um lugar misterioso.

Colocados em situações de vida e morte, eles precisam chegar a um acordo sobre o que devem fazer — e quem deve morrer.


    
    - Jogo traduzido e créditos: Tea Party Project





Neo Cab

Sinopse
Agarre-se à humanidade num mundo superado pela automação. Assuma o papel de Lina, a última motorista humana nas ruas de Los Ojos. Sua melhor amiga, seu norte, desapareceu; sem dinheiro nem lugar para ficar, só lhe resta continuar dirigindo.

Conheça pessoas. Descubra as histórias delas. Mantenha-se humano!

    - Download:
    - Jogo traduzido: MegaUP
    - Instruções: Baixar e instalar. Para colocar em português apenas navegue até o menu.




Little Busters!

Sinopse:
Após a morte de seus pais, Riki Naoe encontrou conforto num grupo de amigos que se chamavam os Little Busters! Hoje, alguns anos depois, esse grupo ainda está junto mas tem que encarar um destino cruel, a formatura está próxima e um de seus mais importantes membros irá deixá-los em breve. Para tentar aproveitar ao máximo esse último ano juntos, decidem… montar um time de baseball.

    - Download:
    - Jogo: Erogedownload
    - Tradução e créditos: Zero Force

fault - milestone one

Sinopse:
fault é uma série de Romances Cinematográficos de Ciência e Fantasia, que utiliza um sistema único de câmera 3D para uma experiência de leitura visualmente imersiva, seguindo a história de uma princesa chamada Selphine e sua Guardiã Real Ritona. Quando um súbito ataque devasta sua terra natal de Rughzenhaide, as duas são forçadas a fugir... mas de alguma maneira acabam sendo teleportadas para uma floresta desconhecida cheia de vegetação que elas não reconhecem. A atmosfera é densa e pesada. Não há sinal de vida, o que é muito incomum para uma floresta tão exuberante. Há alguma coisa de errado sobre esta terra... Mas elas estão assustadas demais para perceber o que.

Quem as atacaram e qual era o objetivo deles?
Aonde Selphine e Ritona foram parar?
Será que as duas vão conseguir voltar para casa em segurança?
E o mais importante, o que aconteceu com a sua terra natal?

Siga a entusiasmada e despreocupada Princesa Selphine e sua perspicaz, porém ligeiramente misantrópica, Guardiã Real Ritona em sua jornada marcante de volta à sua terra natal de Rughzenhaide.

    - Download:
    - Jogo Já Traduzido: Opção 1, Opção 2
    - Senha para descompactarER%oGEVnFa!ulT_-18
    - Créditos tradução: Zero Force
    - Instruções: Baixar e instalar. Para colocar em português apenas navegue até o menu. Se possível, suporte os desenvolvedores!

Life with a slave

Sinopse:
Life With A Slave -Teaching Feeling- gira em torno da vida diária de um médico (O qual você controla as ações e praticamente é o jogador como o médico não tem nome), que acaba por se tornar guardião de uma escrava anteriormente abusada por seu último dono. À medida que o jogo começa, o jogador é dada opções para escolher o que pode determinar a personalidade do médico e rapidamente depois disso, (VOCÊ é que vai determinar que tipo de pessoal você é para a garota e a historia fica por sua conta) ao longo dos dias do jogo

    - Download:
    - Jogo: Opção 1, Opção 2
    - SENHA: www.onlyhgames.com
    - Tradução e créditos: Daisuki Translation





Phoenix Wright


Sinopse:
Nessa série, o protagonista é Fênix Veríssimo, um advogado novato recém-formado da faculdade de Direito, com fortes motivos para escolher esta carreira. Ele se compromete a proteger e acreditar em seus clientes, independente da situação. Seu papel no jogo é coletar provas, desvendar contradições das testemunhas e determinar qual depoimento é verdadeiro ou falso. 

Tudo acontece dentro de um sistema judicial em que quando uma pessoa é acusada de um crime, têm imediatamente um julgamento, com um juiz, um promotor do estado, e um advogado de defesa. Julgamentos duram 3 dias no máximo, devido ao grande número de casos com os quais os tribunais têm que lidar. Se o acusado não é considerado inocente após esse tempo, o caso é transferido a um tribunal superior. 

    - Download:
    - Jogo + Emulador: Parte Única

    - Créditos + Outros jogos da série: Jacutem Sabão

Doki Doki Literature Club

Sinopse:
No início parece que você é só um jovem garoto do Japão que entra para um clube de poesia com garotas bonitas que tem uma queda por você, mas o clima do jogo vai ficando cada vez mais pesado até chegar um ponto que tudo é jogado para o alto e a realidade é transformada de uma forma absurda.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Tradução e Instruções: UVN Works

Tsukimi Planet

Sinopse:
Em sua cama de hospital, Tarou conhece uma garota, Tsukimi. Essa é a história de sua última noite de vida.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Créditos: Zero Corpse

Hitotsu Tobashi Ren'ai

Sinopse:
Hitotsu Tobashi Ren'ai é uma visual novel de romance e muita comédia! Saegusa Kazuki retorna a sua terra natal depois de três anos acompanhando seu pai enquanto ele trabalhava em outra cidade. Kazuki está ansioso para rever suas irmãs e seus amigos de infância, mas além disso ele quer arranjar uma namorada! Afinal, é o sonho de todo jovem. Talvez sua prece tenha sido ouvida, pois ele conhecerá quatro bishoujos... Mas todas as quatro são amigas das amigas e dos familiares do protagonista!?

    - Download: Pasta
    - Tradução: Duas Rotas Principais
    - Informações e créditos: Kurohane

Berenice

Sinopse:
Egeu e Berenice são primos que cresceram juntos, na mesma casa.Inesperadamente, na vida adulta, Berenice é acometida por um mal, que a transforma totalmente. A doença se inicia como um problema mental, que gradativamente vai atingindo seu estado físico, tirando-lhe toda a beleza e jovialidade. Neste momento, Egeu tem seu olhar despertado para algo que permanece intacto em Berenice, os seus dentes. E assim, ele terá sua atenção totalmente voltada para este sorriso, fixando, doentiamente, seus pensamentos nisto...

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Créditos: Anderson B.


G-senjou o Maou

Sinopse:
Azai Kyousuke é o protagonista da história, o jovem que vê as relações humanas como uma eterna questão de perdas e ganhos, sem falar na sua fixação com dinheiro. Dinheiro é a lei. Dinheiro é o poder. Dinheiro é vida. Além de ser um fanático por música clássica, claro. Esse garoto foi adotado pelo temido Azai Gonzou, um crápula que faz parte da Yakuza e institui na mente/alma do protagonista que as pessoas são “Humanas” ou “Gado.”

O pequeno demônio sempre aspirou a ser tão grandioso quanto seu padrasto e tem como meta superá-lo algum dia, ele vive em um apartamento suntuoso e frequenta uma escola para “alunos especiais” que vão desde estudantes abastados até artistas de renome mundial. Sua vida caminhava bem até o momento em que a desengonçada e peculiar Usami Haru aparece repentinamente em sua vida escolar, mocinha que por sinal se intitula como “Herói” e está buscando o “Maou.”

Embora aparentasse ser uma besteira sem tamanho, esse Maou existe! E nosso Herói quer vingança contra o Demônio! A questão é que essa guerra particular vai arrastar o Kyousuke e alguns “amigos” de forma completamente atroz! O que um garoto que cresceu sob olhares da Yakuza pode e pretende fazer nessa situação? Seria ele a própria encarnação do Demônio? Ou o anti-herói?


    - Download:
    - Jogo: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5 e Parte 6 / GDrive
    - Tradução: Download
    - Informações e créditos: Zero Force
    Senha: ryuublogger.com

Katawa Shoujo

Sinopse:
Katawa Shoujo é uma Visual Novel, de estilo bishoujo, que se passa na ficcional Escola Secundaria Yamaku para crianças deficientes, localizada em algum local do Japão. Hisao Nakai, um garoto normal que tinha até então uma vida comum, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre um problema cárdiaco congênito forçando-o a ir para uma nova escola após um longo tempo hospitalizado. Apesar das dificuldades, Hisao é capaz de encontrar amigos - e talvez o amor, caso jogue as cartas corretas. Há cinco possíveis caminhos a seguir, que correspondem pelas cinco protagonistas, a cada caminho seguido conta a estória de cada personagem.

    - Download:
    - Jogo: Katawa
    - Tradução: VNX

    - Informações e créditos: Katawa+



Tsukihime[parcial]

Sinopse:
A série se passa na cidade japonesa Misaki e segue a vida do protagonista, Shiki Tohno, um jovem de 17 anos e membro de uma família nobre que sofreu um grave e misterioso acidente quando era mais novo, no qual deixou uma enorme cicatriz em seu peito. 
Esse acidente teve para ele duas consequências: uma saúde frágil por causa da anemia adquirida após o acidente, e uma habilidade sobrenatural de enxergar "linhas de morte" em pessoas e objetos. Essa habilidade é conhecida como Chokushi no Magan (Olhos Misticos de Percepção de Morte) linhas estas que se trespassadas por algum objeto afiado fazem com que as coisas em questão se quebrem em pedaços, as destruindo instaneamente. Porém, isso lhe causa imensas dores de cabeça, pois a sua mente não pode lidar com a visão da morte.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Tradução: Patch
    - Instruções e créditos: Matsuri Fansub

Destiny[brasileira]

Sinopse:
Há vários anos atrás uma grande maldição surgiu para atormentar os povos que habitavam a terra e agora a sua vida é a resposta para o fim dela. Conhecendo o seu destino, você conseguirá cumprir com o objectivo ou se tornará egoísta deixando inocentes morrerem?

    - Download:
    - Jogo: P-Studios
    - Instruções: No link.

Reviver[brasileira]

Sinopse:
A história se passa no ano de 2020, numa cidade fictícia chamada Hokkai, no Japão.

O protagonista é um otaku que irá começar seu primeiro ano na faculdade, num curso de artes, depois de uma frustante e tediosa infância e pré-adolescência.

Mal sabia ele que sua vida mudaria a partir dai, tendo que tomar decisões complexas e dificeis que irão assegurar seu futuro com diversos novos personagens introduzidos em sua vida. O valentão da escola, a garota estranha e quieta, a tsundere, a popular, o líder de turma entre outros.


    - Download:
    - Jogo: Reviver
    - Instruções: No link.


Sono Hanabira ni Kuchizuke wo: Deatta Koro no Omoide


Sinopse:
Sono Hanabira ni Kuchizuke wo começou como uma simples visual novel yuri que apresenta romances entre garotas. Também foi um dos primeiros visual novels ecchi que apresenta apenas relacionamentos entre garotas. Devido à sua particularidade, logo ficou popular não apenas entre fãs de visual novels como também entre fãs de animes. O sucesso do primeiro jogo foi tão grande, que Sono Hanabira rapidamente conseguiu uma série de jogos. Ao total são 10 jogos, protagonizados por 5 casais diferentes. Aqui estão 4 traduzidos:

    - Download:
    - Jogo: Parte 1 - Parte 2
    - Tradução: Patch
    - Instruções:  Mova o arquivo baixado para o diretório "...\A Kiss for the Petals - Remembering How We Met\game" onde o jogo está instalado. Descompacte o arquivo nesta pasta, execute o arquivo .exe do patch e clique em "Instalar". Espere terminar o processo (pode demorar alguns minutos, mesmo que pareça que o programa parou de responder) e depois execute o jogo.
Créditos: Zero Force



Reviver[brasileira][spin-off]
Sinopse:
Junto de sua melhor amiga Yuko, Daniel irá realizar uma “missão especial” para seu irmão mais velho, Dante, em troca de doces e chocolates. Porém as coisas podem não acontecer como ele previa!

    - Download:
    - Jogo: Parte Única 
    - Instruções: Extrair e jogar!
    - Informações: Este é uma espécie de prólogo da visual novel Reviver. Apesar de ser considerada um prólogo, a história desse spin-off se passa no mesmo período de tempo de Reviver.


Créditos: Projeto Reviver

Rewrite
Sinopse:
Rewrite situa-se na cidade fictícia de Kazamatsuri, onde o reflorestamento e arborização deixaram a cidade cheia de árvores e flores, da mesma forma que outras cidades são preenchidas por edifícios. Tennouji Kotarou vive aqui. Ele é um estudante colegial que tem a capacidade de reescrever seu próprio corpo, podendo se tornar mais forte e mais rápido a qualquer momento que desejar. Ele investiga mistérios sobrenaturais com mais cinco meninas de sua escola.


    - Download:
    - Jogo: Pasta Mediafire
    - Tradução: MEOW!
    - Instruções: Baixe os arquivos 001, 002, etc. E depois use o HJsplit para juntá-los.
    - Download Jogo alternativo: Torrent

Soul Gambler[brasileira]
Sinopse:
Inspirado na trágica peça de Goethe, Soul Gambler coloca VOCÊ no papel de Fausto, um rapaz ordinário vivendo nos dias atuais cujo destino está prestes a ser mudado para sempre.
 Quando Fausto está saindo de seu entediante trabalho, uma mulher misteriosa se aproxima e lhe faz uma proposta: vender parte de sua alma em troca de realizar todos os seus desejos. 

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Instruções: Extrair e abrir o executável. Para colocar em português, selecione a terceira opção do menu.


Carcará[brasileira]
Sinopse:
Fábio Carcará é um jovem advogado idealista, que busca ajudar os mais necessitados. Para defender seus clientes, ele deve realizar investigações, coletar evidências, desvendar mistérios e enfrentar disputas acirradas em tribunal. Ajude-o a fazer justiça neste jogo focado em desafios lógicos, com uma história incrível!


    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Mais informações e download para outros sistemas: SuperNova

Higurashi When They Cry 

Sinopse:
Em julho de 1983, um jovem garoto se muda para a calma e pacífica vila de Hinamizawa, Maebara Keiichi é seu nome, um garoto calmo e normal. […] como Hinamizawa é uma vila pequena, possui somente uma escola, e é lá que Keiichi conhece suas amigas de Classe, Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Furede Rika e Houjou Satoko; seus dias são de inteira diversão entre os jovens, e seu lema é “aproveitar o dia ao máximo”. Porém, em um certo dia, Keiichi se depara com a história negra do festival Watanagashi, no qual o povo de Hinamizawa glorifica o Deus Oyashiro-sama; neste festival, que ocorre todo mês de Julho, surgem acontecimentos macabros: uma pessoa desaparece e a outra é encontrada morta de uma forma horrível. Todos acreditam que isso é um acontecimento normal, é somente o Deus Oyashiro-sama castigando os pecadores e os moradores que queiram sair da vila. Contudo, Keiichi não aceita isso como resposta e resolve a investigar a fundo esse mistério.


    - Download da Tradução para a Versão STEAM:
    -  Instruções e Download

 
    - Download do Jogo: Quem não quiser ou não puder comprar pela Steam, pode tentar fazer o download dessa versão, mas já aviso que não testei a tradução nelas e, portanto, não tenho certeza se funcionam.
    - Torrent: Todas
    ou
    - Capítulo 1 Onikakushi: Parte 1 - Parte 2
    - Capítulo 2 Watanagashi: Parte 1 - Parte 2
    - Capítulo 3 Tatarigoroshi: Parte 1 - Parte 2
    - Capítulo 4 Himatsubushi: Parte 1 - Parte 2

Ib[rpg maker]
Sinopse:
Uma garota de 9 anos chamada Ib visita uma galeria de arte com seus pais. Enquanto observava as obras, ela repentinamente percebe que se perdeu e agora encontra-se sozinha. No meio do caminho, ela encontra Garry, um garoto que também ficou preso no museu. Garry acompanha Ib e depois encontram Mary, uma garota estranha, também de 9 anos. Enquanto buscam uma saída, os três encontram coisas estranhas na galeria.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Instruções: Extrair e jogar!

O Espectro de Bongcheon-Dong[brasileira]
Sinopse:
Novel que diz ser baseada em relatos de testemunhas oculares. Criado pelo Luis "Akiyoshi" Rocha do MundoRPGMaker.

Para fazer a novel, Akiyoshi usou textos e imagens de Horang (coreano)


    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Instruções: Extrair e jogar!

NekoPara vol.0
Sinopse:
O que é NekoPara? Ora, o paraíso das nekomimis(meninas-gato)!
A filha mais velha família Minaduki e suas 6 nekomimis vão acordar seu mestre; preparar o café da manhã; limpar a casa; sair para caminhada; fazer o almoço; tomar banho; dormir junto; et cetera, et cetera!

    - Download:
    - Jogo: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
    - Tradução: Parte Única
    - Instruções: Consulte o LEIA-ME dentro do arquivo comprimido!
Créditos: Zero Force Translation!

Tokyo Alice
Sinopse:
Outa é um garoto que só consegue olhar para a realidade, enquanto sua melhor amiga, Arisu, é capaz apenas de sonhar. Após ela se ausentar da escola por três dias, Outa decide que é melhor ir atrás dela. Sob o sol escaldante, ele se depara com uma Arisu contornada por uma aura de mistério e é arrastado pela toca do coelho até o País das Maravilhas. Preso em um lugar inconcebível para alguém com a sua mentalidade, Outa viverá uma aventura fantástica e filosófica. A realidade nem sempre é gentil; A realidade nem sempre é cruel… Mas no final dessa jornada, será o Outa realmente capaz de aceitar a realidade?
[Escrito por Rose]

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
Créditos: Velvet Roses

H2O: Há 2 Opções[brasileira]
Sinopse:
Quando um Mago que tem poder sobre as águas, vindo de uma era diferente, vem parar no mundo atual, ele encontra desafios no estado de racionamento de água em que se encontra a cidade grande! 

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
Créditos: Laura Almeida


Carpe Diem

Sinopse:
Nessa pequena visual novel, você irá jogar como Jung, que está conhecendo e saindo com uma garota chamada Ai.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Instruções: Selecionar o idioma Português nas opções do menu.
    - Informações: Está é VN feita para mostrar a importância de definir as prioridades certas na vida. Foi feito com a intenção de ser completada numa única seção de jogo. Todas as escolhas levam ao mesmo final, tendo apenas caminhos diferentes.

Arkyos Angel[brasileira]:


Sinopse:
Você é um anjo e princesa de um reino chamado Arkyos. Para ficar em segurança os seus pais lhe mandaram para viver longe quando ainda era criança e poucas pessoas sabem da sua existência como princesa mas os reis pedem o seu retorno. Sua casa é atacada e seus amigos mortos, você foge e nisso encontra três rapazes que foram mandados para buscá-la e protegê-la.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Instruções: Extrair e jogar.
    - Informações: Suspense/Mistério/Fantasia. 3 Finais.
Créditos: Lichter Arts


Hanako no Toire[brasileira]:
Sinopse:
Criada pelo brasileiro Donmai, um usuário do Lemmasoft. Essa história é sobre o medo, sobre o amor e sobre as incompatibilidades entre o amor e o medo. Acompanha a vida de um garoto que sofre bullying e de uma garota que teme o sobrenatural. Assim como Li'l Red, contém gráficos um tanto diferentes e uma história com grande apelo psicológico, tratando de temas complexos sobre a vida e a morte.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Instruções: Extrair e jogar.

Insane Melody[demo][brasileira]:
Sinopse:
Você e sua amiga vão para um retiro de músicos numa área rural no Japão. Porém, o que deveria ser uma viagem de descanso acaba por virar um grande pesadelo: aparentemente um assassino está entre vocês, e é sua missão descobrir quem é, antes que você próprio seja morto. Entretanto, um grande mistério ressoa na mansão do retiro, e uma organização secreta começa a agir para evitar uma tragédia a nível global.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Instruções: Extrair e jogar.
    - Informações: Descontinuada pelo criador.

Li'l Red[brasileira]:
Sinopse:
Criada pelo brasileiro Donmai, um usuário do Lemmasoft. Essa história é baseada nas tradições folclóricas compiladas por Charles Perrault.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Instruções: Extrair e jogar.

Créditos: Donmai

Over The Rainbow:
Sinopse:
Miku está sofrendo de uma doença estranha, que aos 7 anos atacou a mobilidade de suas pernas; mas isso não era tudo, passado pouco tempo também descobriu que a doença havia afetado não somente as suas pernas, mas também havia a afetado mentalmente deixando ela como uma eterna criança de 7 anos. E o tempo passou e Miku cresceu, mas apenas na aparência; inocência preso no corpo de uma mulher carregando uma doença que está lentamente devorando e consumindo o fogo aceso que a mantém viva diante dos olhos impotentes de médicos e enfermeiros ao redor dela.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Tradução: Parte Única.
    - Instruções: Extrair o jogo, em seguida copiar os arquivos da tradução e jogá-los na pasta do jogo.

Créditos: Shide

Grinning Heart: The Meeting:
Sinopse:
A história começa com um vampiro entediado que estava em seu castelo por milhares de anos e quer algo novo em sua vida. E, de repente, uma inesperada viajante aparece em seu castelo.
A viajante é uma famosa caçadora que vai por todo o mundo para tirar fotografias de homens. E o vampiro é a sua próxima presa. Enquanto ela estava agindo, não sabia que o vampiro podia ler sua mente.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Tradução: Inclusa.
    - Instruções: Extrair e jogar.

Créditos: Shide

Red Witch:
                                                                          Sinopse:
Akai Majo é uma pequena Visual Novel que conta a história de uma garota que foi expulsa de seu vilarejo por causa da cor de seu cabelo, e os aldeões viviam dizendo que ela era uma bruxa.

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Tradução: Parte Única.
    - Instruções: Extrair o jogo, em seguida copiar os arquivos da tradução e jogá-los na pasta do jogo.

Créditos: Shide

Season of the Sakura:

Sinopse:
Essa VN conta a história de Shuji Yamagami, um estudante japonês do ensino médio com potencial acima da média. Durante o ano, terá que escolher qual das oito garotas terminará como sua namorada. Aproveite a temporada das cerejeiras!

    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Tradução: Inclusa.
    - Instruções: Extraia e instale no local de sua preferência.

Créditos: Papaxibé


X-Change:

Sinopse:
A história se passa em Tokyo, um jovem estudante chamado Takuya certo dia vai a aula de química em sua escola, onde acidentalmente é molhado por uma fórmula química criada por sua colega, e assim tornando-o em uma mulher. 

    - Download:
    - Jogo: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
    - Tradução: Parte Única
    - Instruções: Siga as instruções contidas com a tradução.

Créditos: Tiozinho


Immoral Study 1 e 2:

Sinopse:
Você é um tutor que é contratado por um empresário rico para dar aulas particulares a sua graciosa filhinha... Porém, você está querendo dar outro tipo de lição para ela... 

    - Downloads:
    - Jogo 1: Parte Única
    - Jogo 2: Parte Única
    - Tradução: Inclusa.
    - Instruções: Extrair e jogar.

Créditos: Tiozinho

Phenomeno:

Sinopse:
Yamada Nagito, um estudante universitário que vive longe de casa precisando de um lugar barato para viver, descobre uma misteriosa casa que "concede desejos" por um preço extremamente barato. Algumas noites após começar a viver nesta casa, ele começa a ouvir estranhos rangidos. Toda noite ele era aterrorizado por esses barulhos torturantes. Até que Nagito encontra um número sete cravado em sua parede e a cada noite um novo número aparecia na casa em uma contagem regressiva. Ele então procura ajuda de um site que frequenta, a "Ikaigabuchi" especializada em assuntos de ocultismo.

    - Download:
    - Jogo: Opção 1 - Opção 2: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4 e Parte 5
    - Tradução: Opção 1 - Opção 2
    - Senha: ohayoscans
    - Instruções: Basta pegar os arquivos contidos no .rar e colar na pasta do jogo, substituindo os arquivos necessários. Após isso, você deve abrir o arquivo "PhenomenoTr" e mandar instalar. É uma fonte, caso não a instalem, no jogo, irão aparecer alguns carácteres estranhos.

Créditos OhayoScans

Viper M-1
Sinopse:
São três histórias: Garoto Verde que conta a história de Natane e suas irmãs que se envolvem com uma "sementinha especial". Em O Contra Tempo, uma simples decisão de ir para casa ou passear leva uma nova aventura com seres espaciais, e no último, Armadura Felina, a jovem Maki se transforma em uma heroína de armadura e luta para resgatar seu amor.

    - Download: 
    - Jogo: Parte Única
    - Tradução: Inclusa.
    - Instruções: Extraia e use o atalho "jogar.bat" para jogar.

Créditos: Tiozinho


Love Love H-Maid:

Sinopse:
Uma história engraçada e ecchi que descreve a vida cotidiana doce de um menino e sua empregada.

    - Download:

    - Jogo: Parte Única
    - Tradução: Parte Única
    - Instruções: Extraia o jogo, então coloque a tradução e substitua na pasta do H-Maid.

Créditos: Tiozinho


Planetarian:

Sinopse:
A história do jogo se passa na Terra pós-apocalíptica, completamente devastada e poluída pelas guerras humanas. A própria humanidade está à beira da extinção, de uma forma que lembra muito o ambiente dos filmes Matrix (mas sem toda aquela parte futurista). 
Após alguns acontecimentos, o protagonista da história vai parar em um planetário abandonado, onde encontra a robô Yumemi Hoshino, que parece não ter se dado conta do que aconteceu com o planeta.


    - Download:
    - Jogo: Parte Única
    - Voz: Parte Única
    - Patch: Parte Única
    - Instruções: O patch de voz não é obrigatório para jogar, mas caso queira instalá-lo, coloque a pasta "KINETICDATA" dentro da pasta do Planetarian e escolha "Copiar e Substituir".

    - Tradução: Parte Única
   - Instruções: Baixe o arquivo, descompacte-o no lugar que achar apropriado e siga as instruções no manual que vem junto com o patch.

*Importante: Após a instalação do patch, os "saves" gravados anteriormente serão inutilizados. Recomendo que delete-os antes de instalar o patch e que pule os diálogos de texto até onde parou.

Créditos ZeroForce

Narcissu:
Sinopse:
 Conta a história do protagonista do jogo, que pouco depois que recebeu sua carteira de habilitação, sentiu fortes dores no peito, e acabou sendo internado em um hospital por muitos meses. Após seis meses, durante o ano novo, ele se encontra com a Setsumi, uma garota que viveu vários anos de sua infância internada no mesmo hospital que o protagonista estava internado, completamente desolada do resto do mundo, um cenário que logo o protagonista se encontraria. No decorrer da história, o jogo conta a história de ambos os personagens e a vida de pacientes terminais em hospitais.

    - Download:
    - Jogo: Opção 1 - Opção 2
    - Tradução (textos apenas): Parte Única
    - Imagens e menus traduzidos: Parte Única
    - Instruções: Baixe ambos os arquivos acima. Para o patch da tradução dos textos, extraia o arquivo em uma pasta qualquer, abra o manual e siga as instruções dele. Para o patch das imagens e menus, simplesmente extraia todo o conteúdo dele para a pasta onde o jogo está instalado, substituindo os arquivos antigos pelos traduzidos.


*Importante: Após a instalação do patch, os "saves" gravados anteriormente serão inutilizados. Recomendo que delete-os antes de instalar o patch e que pule os diálogos de texto até onde parou.

Créditos ZeroForce



Shuffle:
Sinopse:
Um certo dia dois portões foram descobertos: o portão para Shinkai - a dimensão para Shinzoku (mundo do deuses)- e o portão de Makai para a dimensão de Mazoku (mundo dos demônios). Desde então, a raça dos humanos, shinzoku e mazoku tem vivido normalmente e pacificamente entre si no mundo mortal. Dez anos depois após esse acontecimento é onde acontece todo o enredo da VN
Rin Tsuchimi é um colegial que mora com a sua amiga de infância Kaede, após ele ter perdido seus pais e ela sua mãe em um acidente de carro. Ambos estudam na mesma escola na compania de Asa-senpai, Kareha-senpai, Midoriba-kun e Mayumi-chan. Porém, duas novas estudantes se mudam para a sua classe e, para a surpresa de todos, são as filhas dos reis dos Shinzoku e Mazoku. Shia e Nerine, as filhas dos reis, são as garotas prometidas para se casar com Rin, porém ele deve escolher qual delas ele deverá se casar. A partir de então, começa toda a confusão em sua vida, ainda mais que ambas as famílias moram ao lado de sua casa.


    - Download:
    - Jogo: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4 e Parte 5
    - Tradução: Parte Única
    - Instruções: Basta baixar o arquivo, extraí-lo na pasta que desejar, executar o patch e seguir as instruções nele contidas. Para o vídeo de abertura traduzida, copie a pasta "Movie" do arquivo baixado e cole-o na pasta onde o jogo está instalado.

*Importante: Após a instalação do patch, os "saves" gravados anteriormente podem causar problemas na exibição dos diálogos e textos do jogo. Recomendo que delete-os antes de instalar o patch e comece o jogo do início.

Créditos ZeroForce

Saya no Uta:
Sinopse:
O jogo conta a história de Sakisaka Fuminori, um estudante de medicina que sofreu um trágico acidente que o fez perder sua família e ainda por cima ficar com o seu sistema nervoso central danificado para sempre por causa da cirurgia que ele teve que passar para sobreviver. Sua vontade era de se matar e não ter que sofrer mais com isso tudo, mas isso passa quando ele se encontra com Saya, uma misteriosa garota em busca de seu pai. Assim, os dois tentam buscar informações sobre o pai de Saya enquanto os amigos de Fuminori tentam ajudá-lo a se sentir melhor com a sua condição... porém, mal eles sabiam que seu convívio com Saya o transformaria definitivamente, afetando inclusive seus amigos.

    - Download:
    - Jogo: Parte 1
    - Tradução: Parte Única
    - Instruções: Após instalar o jogo, extraia a arquivo do patch de tradução na pasta do jogo e leia o manual de instruções a partir dai para saber o restante do procedimento.

*Importante: este patch de tradução NÃO funciona para a versão JAST USA do jogo, mas sim, para a versão original japonesa. Depois de todos os passos cumpridos, lembre-se de sempre executar o jogo pelo arquivo "saya - PT-BR.exe".


Créditos ZeroForce


Inkey University[brasileira]:


Sinopse:
Você é Yasuji, um garoto que acabou de se formar no colegial e depois do período de férias finalmente ingressa na Universidade.
A escolhida é a Inkey University, uma universidade "interna", ou seja, os alunos lá matriculados acabam morando dentro do complexo, e o tempo de cada curso é de 5 anos. Yasuji então terá que passar todo esse tempo longe da família e de seus amigos, deverá fazer amizades e se adaptar o mais rápido possível nesse novo estilo de vida.

    - Download:

    - Jogo: Parte Única
    - Tradução: Inclusa.
    - Instruções: Você deve extrair o instalador do arquivo compactado e rodá-lo para instalar em seu computador.

Créditos Uhtred

Anyo's Love:

Sinopse:
No jogo você é uma garota chamada Anyo que foi amaldiçoada e para quebrar a maldição precisa encontra seu amor verdadeiro e beija-lo.


    - Download:
    - JogoParte Única
    - Tradução: Inclusa.

True Love(Dating Sim)

Sinopse:
O jogador controla um estudante colegial à procura de seu "verdadeiro amor". O Objetivo do jogo é conquistar o coração das garotas antes do último verão de liberdade acabar. Todo dia quando o personagem acorda, o jogador planeja seu dia, dividido em manhã, tarde e noite. As escolhas (como lazer, esportes, estudar, trabalhar, etc) determinam que eventos ocorrerão durante o dia, e também aumenta os atributos do personagem em determinadas categorias. As garotas do jogo (dez, no total) possuem diferentes interesses. Se um dos atributos do personagem estiver mais alto na categoria que a garota acha mais importante, torna-se mais provável que a garota goste dele.

    - Download: 
    - JogoParte Única
    - Tradução: Inclusa.
    - Instruções: (Corrigidos os acentos) Extrair e jogar.


Créditos: Tiozinho

Divi Dead:

Sinopse:
Em Dividead, você é Ranmaru Hibikiya. E em seu primeiro dia na escola Asao Private, você já começa a perceber que ha alguma coisa estranha rolando dentro de sua cabeça. Seu tio sentiu pena de sua condição e lhe arranjou uma vaga na Asao Private, uma espécie de internato gigante. Nesse meio tempo, você deve resgatar sua memória e descobrir o que diabos aconteceu de tão terrível com sua mente.

    - Download:
    - Jogo: Parte 1, Parte 2 e Parte 3
    - Tradução: Inclusa.
    - Instruções: (Jogo com todas as vozes) Extrair e jogar.

Créditos: Tiozinho


Sono Hanabira ni Kuchizuke wo:
Sinopse:
Sono Hanabira ni Kuchizuke wo começou como uma simples visual novel yuri que apresenta romances entre garotas. Também foi um dos primeiros visual novels ecchi que apresenta apenas relacionamentos entre garotas. Devido à sua particularidade, logo ficou popular não apenas entre fãs de visual novels como também entre fãs de animes. O sucesso do primeiro jogo foi tão grande, que Sono Hanabira rapidamente conseguiu uma série de jogos. Ao total são 10 jogos, protagonizados por 5 casais diferentes. Aqui estão 4 traduzidos:

    - Download:
    - Tradução: Inclusa.
    - Instruções: Extrair e jogar.

Créditos: Hanabira Project

159 comentários:

  1. quem diria que eu acompanho esse blog a mais de 4 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem diria que eu acompanho esse blog a mais de 8 anos...

      Excluir
    2. Tbm, ainda me lembro quando entrei aqui la pra 2015 procurando sobre katawa shoujo.......O tempo passa tão rapido..............

      Excluir
    3. rapaz k k k lembro que eu vim aqui procurar por saya o uta legendado, ló por meados de 2014. Velhos tempos

      Excluir
  2. alguém me explica a sinopse desse Hitotsu Tobashi Ren'ai que eu não entendi

    ResponderExcluir
  3. Esse site é uma felicidade na minha vida

    ResponderExcluir
  4. Planejam colocar Little Busters aqui? A tradução está em 98,88% lá na ZeroForce

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já saiu 100% do Litle busters vai atualizar o site?

    ResponderExcluir
  7. Eu pensava que little busters era só um sonho... ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a versão completa é ;~;
      não é possivel aproveita a tradução já feita
      teria que recomeçar do zero tudo pra fazer mais 3 rotas do jogo completo da steam
      coisa q eles se negam completamente
      e é compreensivel...

      Excluir
  8. Joguem doki doki é mt bom!(Monika é a melhor garota)

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse blog, uma pena que muitos jogos não tem link de download ou não é mais possível de baixa-los!

    ResponderExcluir
  10. Sério, eu amo esse site, ele é tão prático e possui muita variedade de jogos. Ele está na minha aba de favoritos durante séculos, diria uns 3 anos. Nunca comentei, porém resolvi fazer isso agora. Adoro os seus trabalhos RenPyBrasil, continuem assim!

    ResponderExcluir
  11. Coloca o primeiro capitulo de Umineko e se existir (eu to na duvida se eles traduziram pra inglês ou português em um blog) o sweet pool

    ResponderExcluir
  12. Sabem de algum site que esteja traduzindo Island?

    ResponderExcluir
  13. Vcs poderiam indicar quais dessas novels são para maiores de 18 e quais não são?

    ResponderExcluir
  14. Tá, mas o Life with a Slave não tem tradução?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. A tradução do Steins;Gate já saiu faz um tempinho, poderiam atualizar e disponibilizar o link para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu não pow, no site do projeto diz que está em 50% '-'

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. vai demorar ainda, procura conferir no facebook deles.

    ResponderExcluir
  19. Qual a senha para Life with a slave ?

    ResponderExcluir
  20. AEEEEEEEEEEE LANÇOU STENS GATE <3 BORA JOGAR!!!!

    ResponderExcluir
  21. Previsão para a novel de white Album2 ?

    ResponderExcluir
  22. Muito bom. Acha tudo que tem em português de Visual Novel

    ResponderExcluir
  23. Se traduzissem grisaia no kajitsu eu ficaria muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que nao fizeram um tradução ainda, soube de um grupo que taav traduzindo a mt tempo mas depois nunca mais ouvir falar iso foi em 2017

      Excluir
  24. Eu estou traduzindo uma visual novel so que e desses jogos de patreon, vale colocar aqui?

    ResponderExcluir
  25. mano eu baixei o inkey university mas quando clico para abri-lo ele fecha sozinho depois de ums 2 segundos

    ResponderExcluir
  26. traduzam o jogo do corpsy party da steam pf

    ResponderExcluir
  27. Não estou conseguindo salvar o progresso no jogo Life with a slave algue pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  28. 5 anos no site, sempre acompanhando novos lancamentos... nesse tempo aprendi a falar inglês, fodase tlgd kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Monika eu....te....amo
    so q não
    prefiro a Natsuki

    ResponderExcluir
  30. Esse "Navegue até o menu" é o menu dentro do jogo ou é algum caminho dentro da pasta?

    ResponderExcluir
  31. Como colocar Lucy Got Problems em português?

    ResponderExcluir
  32. Lucy- A Eternidade Que Ela Desejava-
    Não está dando para colocar em Pt-Br. Eu até olhei por dentro dos arquivos para ver se dava pra fazer manualmente, mas pelo o que vi essa versão que foi disponibilizada por vocês não contém a tradução para o Pt-Br, apenas para o Inglês!
    Peço para que coloquem um link atualizado com a versão traduzida do jogo. Ou apenas o retirem da lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy Got Problems está assim também

      Excluir
    2. Eu vi esse também. Não tem nem como traduzir manualmente, espero que eles coloquem um link com a versão traduzida.

      Excluir
    3. Erro nosso. Logo colocaremos a versão certa. Obrigado por reportarem.

      Excluir
    4. Eae pessoal da RenPy! Já vai fazer um ano que to esperando esse "logo" de vcs, quando vai chegar?

      Excluir
  33. Eae pessoal da Ren'Py, seus lindos, tem essa tradução que vocês não incluíram na lista:
    https://vnptbr.blogspot.com/2017/02/sakura-swim-club.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu agradeço. Tinha baixado a versão em espanhol para android, mas tive que desinstalar por causa do espaço (celular de 1GB Ram). Sério, estou muito feliz.

      Excluir
  34. amigo, preciso do jogo original da steam pra poder traduzir? porque nao consigo de jeito nenhum traduzir.

    ResponderExcluir
  35. Oie Pessoal que gostam de vn! Como vocês estão? Espero que bem! :3

    Vocês gostam de jogos visuais novels? Se sim, eu tenho uma ótima novidade para todos!
    Tem uma comunidade sobre um jogo de romance com terror chamado "Doki Doki Literature Club!". E lá tem várias pessoas do mesmo interesse que você! Vocês podem conversar, falar sobre o jogo, fazer blogs, perguntar e muito mais!

    Clique no link e venha se divertir no nosso mundo de mais de 1.000 pessoas! ❤

    http://aminoapps.com/invite/6ETZDTF89H

    ResponderExcluir
  36. Atualizem a lista pois Tsukihime já foi completamente traduzida.

    ResponderExcluir
  37. Eu estava organizando a minha barra de notificações do meu notebook antigo, e vi esse blog que sempre entrava com esperança de ter jogos novos, e o irônico que não me lembrava mais desse site. Sério, queria só agradecer aos responsáveis por todo tempo gasto nessas traduções, eu sempre acompanhava fielmente na minha velha época de otaku fedida. Não queria me estender muito, mas valeu aí por tudo! Vocês enriqueceram o meu tempo de fracassada! sz

    ResponderExcluir
  38. Eu ainda sonho com a tradução de Summer Pockets XD

    ResponderExcluir
  39. É uma pena que não tenha tradução da versão da Steam de jogos como, Little Busters, Shuffle e Saya no Uta!

    ResponderExcluir
  40. Uma dúvida. Falaram que iriam colocar os jogos Lucy Got Problems e Lucy The Eternity She Wished For nas suas versões corretas. Os jogos acabaram não sendo traduzidos ou só esqueceram de colocar mesmo?

    ResponderExcluir
  41. O patch de voz de Planetarian está com o link errado (vai pro site da tradução em vez do patch). esse é o link correto: http://downloadani.me/gnb1m1yckknl/PlantarianVoicePatch.rar

    ResponderExcluir
  42. Seria bom uma atualização com "your turn to die, que está completamente em português e e um jogo excelente, assim como "Endless Summer" também em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei nada sobre esse Endless Summer. Possui algum link?

      Excluir
  43. O filme Planetarian me fez escorer água pelos olhos

    ResponderExcluir
  44. O jogo que eu quero jogar Hitotsu Tobashi Ren'ai não tem dowloard

    ResponderExcluir
  45. Tem que ter emulador pra abrir o jogo no celular

    ResponderExcluir
  46. Comentando pra não passar um mês sem novos comentários. Tamo junto pessoal!

    ResponderExcluir
  47. Acabei rewrite, agora tô procurando outras aqui hehehe

    ResponderExcluir
  48. Eu sonho ainda com a traducao de clannad T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm ahhhhhhh pra celular ainda mais,um dia a gente consegue

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A tradução de CLANNAD já lançou meu caro amigo, bastar conferir no site abaixo!
      (Obs.: O Jogo você vai ter que procurar no YouTube como baixar, já que o link aqui está off... a versão que a tradução funciona é o CLANNAD Full Voice!)
      👇🏻
      Zero Force Translations: https://zeroforcetranslations.com

      Excluir
  49. Como q baixa esse Doki Doki Literature Club?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Steam de graça e em Pt-Br se eu não me engano.

      Excluir
  50. alguém pode me responder se algumas dessas novels que estão ai é parecida com rewrite??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa se existir eu definitivamente quero
      mas eu só consigo pensar em little busters que eu já li
      fica a recomendação ae pra tu se tive uma parecida com essas 2 eu aceito

      Excluir
  51. PAUUUUUUUU!
    Só uma VN nova? Assim eh complicado :c
    To passando aqui pra dar feliz natal e feliz ano novo pros adms e pros usuários do site, tamo junto pessoal <3

    ResponderExcluir
  52. Galera, das VNs aqui, me indiquem 5 que valem a pena baixar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saya no uta eh a melhor da lista

      Excluir
    2. Tsukimi Planet, Steins;Gate, Your Turn To Die, Planetarian e Ayakashi Akashi (n tem o link aq mas eh so ir no blog da teapartyprojectrpg). Na real são minhas favoritas ;)

      Excluir
  53. algumas VS boa para celular?? queria muito jogar clannad, mas parece que nem foi traduzida ainda :/

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Obrigado pela divulgação da (Eromangá) <3
    :https://eromangatranslations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Amigo o Fate Stay Night não dá pra baixar, acho que está fora do ar o link

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Comecei um canal no youtube jogando visual novels em português e inglês traduzindo automaticamente pro português, quem se interessar em assistir da um apoio ai: https://www.youtube.com/channel/UCOpr234rg5Yag1QgFbvpyQw

    ResponderExcluir
  59. opa mal vejo a hora de lançar minha primeira visual novel,vai ser pra android

    ResponderExcluir
  60. quem tem uma historia pronta e não sabe programar pode me chamar que eu sei programar jogos,sei programar pelo unity, sei conpilar pra windowls e para android e sei lançar na play store, quem tiver interresse em fazer parceria comigo me chama no whats 11-948781872

    ResponderExcluir
  61. Teriam como vcs converterem algumas visual novels para o android ??? Isso é algo bem raro na internet de se encontrar ... chamaria bastante publico para o blog ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mano,então eu não sei converter em si mais posso programar tudo de novo pra android,ai eu precisaria de todos as imagens ,son e textos do jogo

      Excluir
  62. adm, o link de fate stay night realta nua esta fora do ar

    ResponderExcluir
  63. Ai rapaziada tem previsao de lançamento do Catástrofe Z: A História Interativa?

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Alguem sabe a senha pra extrair a Visual novel de Umineko, procurei no site do download mas n consegui encontrar

    ResponderExcluir
  66. O arquivo de Fault millestone, na opção 2 que leva pro megaup caiu

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Esse Blog desde 2017 é um dos melhores que eu conheço em questão de Visual Novel.
    Tanto em questão de colocar Visuais Novel para baixar, quanto em questão de Tutoriais de Renpy. Graças a ele eu pude conhecer e jogar várias Visuais Novels na época que eu não sabia inglês. Só vim agradecer aos Adms do Site por atualizarem o Blog ate hoje.

    ResponderExcluir
  69. eu tb resolvi entrar na brincadeira de escrever visual novel, e deixo um projeto cobaia aqui disponivel p quem não tiver o q fazer e quiser playar mais um produto puramente br https://www.mediafire.com/file/4c4xsj5v82uslf1/CUCAFANTURSO_-_Copia.zip/file

    ResponderExcluir
  70. acho que seria legal umas instruções pra poder juntar as partes das novels e como por as traduções que são baixadas separadamente, já que nem todo mundo sabe fazer isso

    ResponderExcluir
  71. pelo amor de Deus, por favor troquem esse encurtador, Adfly é MUITO CÂNCER

    ResponderExcluir
  72. link de Steins;Gate no drive tá quebrado

    ResponderExcluir
  73. a novel umineko tá quebrada depois que faz a modificação.

    ResponderExcluir
  74. olá, a VN Sono Hanabira 4 Beloved Photograph a com link quebrado, poderia arrumar por favor? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente caiu o único link, do próprio projeto. O jeito é esperar eles consertarem ou alguém que baixou fazer o upload.

      Excluir
  75. Oieeeeeee adms, como estão seus lindos? Faz mto tempo que não comento aqui, mas continuo acompanhando o site, vcs são lindos e cheiroso.

    ResponderExcluir
  76. Sou responsavel pela tradução de gin'iro ja aconpanhava esse blog a tempos quando ainda tava começando a ler visual novels fico feliz de ver minha tradução aqui. Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos o trabalho investido na tradução. Torcendo pela versão completa

      Excluir
  77. Tirem esse jogo Hitomebore do meio das visual novel ou usem outra artwork sem essa aberração na capa, é muito perturbador essa menina ciclope e tá estragando a página

    ResponderExcluir
  78. mano de verdade, nunca para com esse trampo aqui que tu é foda dms... acompanho essa pagina ja faz uns 7 quase 8 anos

    ResponderExcluir
  79. Catástrofe Z: A História Interativa ainda está em produção? estou bem ansioso pra ver como vai ser essa história

    ResponderExcluir
  80. pq n tem a tradução de narcissu?

    ResponderExcluir
  81. quando eu tento instalar saya no uta, aparece uma caixa de texto com símbolos, e nenhuma das opções me permite prosseguir com a instalação. há algo que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  82. Feliz natal atrasado pessoal da Ren'py <3 Vim dar uma conferida pra ver se tem novas traduções, e espero que vcs tenham tido um ano maravilhoso!

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. NekoMiko não está em português, apenas da a opção de mudar pro inglês ou pro japonês

    ResponderExcluir
  85. NekoMiko

    O patch de tradução da pagina deles está com virus, tomei uma sequencia de virus trojans e perdi minha pagina do facebook. Não abro mais nenhum link dessa scan. Minha sorte foi que eu formatei o PC se não o estrago teria sido maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que esteja com vírus, provavelmente tu visualizou ADs que baixou malware

      Excluir
    2. Existe um executável na pasta da tradução que começou a baixar uma série de programas. O anti-virus notificou, mas eu escolhi ignorar e deixar rodar e deu no que deu. Caso queira "testar" fique a vontade.

      Excluir
  86. Galera alguém Poe me explica como que faz pra deixar clannad em Português?
    baixei o jogo e a tradução depois extrai a tradução pro arquivo em que o jogo esta mais não deu certo, o jogo está funcionando porem em inglês

    ResponderExcluir
  87. Assim,eu sei que não é exatamente um VN, mas seria legal se vcs traduzissem Dandy Boy Adventures para português. Só a versão de pc mesmo

    ResponderExcluir
  88. Alguem sabe dizer a senha do arquivo RAR de Mirror? Na hoara de extrair o arquivo ta pedindo senha, mas não tem em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  89. Alguém poderia me dizer se algum desses jogos roda no celular?

    ResponderExcluir
  90. o true love esta dando erro na hora de executar o jogo.

    ResponderExcluir
  91. achei esse site e não consigo mais sair, os cara simplesmente criou o wikipedia das vn

    ResponderExcluir
  92. Oii, tenho 3 otomes games traduzidos no meu blog https://soulmatetrad.blogspot.com/ caso quiser postar tbm ^^

    ResponderExcluir
  93. Divi dead é caótico dms. Para hj, Berenice parece uma ótima escolha.

    ResponderExcluir
  94. Nah, acho q vou de otakus adveture msm

    ResponderExcluir
  95. Phenomeno ta com virus no link de download do patch, do jogo não testei, mas fiquei meio na duvida de baixar agora.

    ResponderExcluir
  96. Meus amigos, depois de muitas horas de bate cabeça para entender como traduzir saya no uta, vos trago a solução. Você precisa criar uma pasta chamada "NitroPlus" e colocar ela dentro do "Arquivos de Programas (x86). E dentro dessa pasta você cria outra pasta chamada Saya No Uta, e ali dentro você coloca os aquivos do jogo. Depois disso você vai conseguir usar o ExtractData para fazer o que esta pedindo no manual, o resto é apenas seguir o manual de instruções da tradução e pronto.

    ResponderExcluir
  97. Adicionem as VNS traduzidas pelo Portal Sukinime.

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir